quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dando uma passadinha

Olá!
Estou dando uma passadinha rápida para dar um alô.
Minha vida está uma loucura! Mas o que me conforta é que parece que a vida de todas as pessoas que conheço também está! rsrsrs
Sabe, nestes últimos meses muitas coisas aconteceram e acabaram me afastando do meu blog, dos meus artesanatos, minhas plantas... Céus! Que horror! Larguei mão Das Coisas Que Mai Gosto! Dá pra acreditar? Agora é que estou me dando conta! Vamos acabar com isso, né?
Então, o que tenho de bom pra contar é que dia 15 de julho nasceu minha neta, a Victória, filhinha da minha filha caçula. Eu já tenho um neto,de 05 anos, o Victor, da minha filha mais velha! (originais essas minhas filhas....rsrsrs).
Estou fazendo monte de casaquinhos de crochê para ela, prometo colocar as fotos na próxima postagem, que não demorará tanto tempo assim. PROMETO!
Escrevi 3 poesias para o Festival de Poesias que está acontecendo em minha cidade. Logo saberei se ao menos ficarei pra final. Pode deixar que eu conto.
Nestes meses, o Napoleão - o cão e a Paulina - a gata poderosa, foram embora, levei-os para as donas deles, ficaram comigo quase 2 anos, foi muito difícil, mas como era esse o trato...Pensei que a Paulina não fosse se adaptar, foi quase uma semana com elas até ter certeza que ela já tinha adotado a casa como dela, gatos são mais complicados, cachorros estando com os donos está tudo ótimo! e o Napo, então, esse não passa aperto, a estória dele dava pra escrever um best seller é inacreditável as aventuras que este cachorro já viveu! Nem Indiana Jones!
Me aguardem! Em breve trago meus trabalhinhos.

Um comentário:

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br