segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Final de 2008!

Olá Pessoal!

Me sinto uma mãe relapsa... quase não venho mexer no meu bloguinho...
Estou na correria da vida, como todo mundo e, quando se vê! - o tempo passou...
Estamos aqui no finalzinho do ano, todo mundo na correria e um milhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo...
Resolvi começar a cuidar de mim. Filhas casadas, cuidando de suas vidas, minha preocupação tem que ser com as coisas a minha volta, que é onde está minha realidade: meus cães e gatos, meu trabalho, minhas plantinhas, minhas orquídeas que teimam em me mostrar o quanto sou incompetente em cuidar delas ( vivem morrendo...) mas sou tão perseverante! (sou leonina).
Este ano foi, talvez, o ano que senti ir mais rápido, para mim "Voou"como nunca! Mas, fazendo um balanço de tudo que se passou, foi um ano de muito crescimento interior: ensaios de teatro, pessoas fascinantes que conheci, fiz coisas novas...Estou de aparelho nos dentes, aos 47 anos de idade!!!
Finalmente, depois de ano, estou começando uma dieta séria para uma reeducação alimentar ( fui escolher bem o final do ano pra isso!!!...), finalmente estou sentindo que estou conseguindo ter domínio sobre mim mesma, estou ficando mais serena, menos ansiosa, mais decidida e, o melhor - mais feliz! Porque estou começando a me sentir melhor comigo mesma! E isso faz uma diferença imensa! Enfim, estou num processo de transformação que sei que irá se concretizando ao longo do próximo ano, independente das crises, tragédias, guerras, tsunamis, furacões, terremotos... Porque o que eu procuro, o que eu preciso está dentro de mim mesma e só eu melhorando como ser humano é que poderei fazer diferença para estar presente e fazer o meu melhor para quem está ao meu redor e assim,
Como eu ganho a vida com o descanso dos outros ( tenho uma pousadinha) então, agora é quando eu trabalho MUITO!!!!!!!!!!!! Por isso, se eu não conseguir entrar aqui para trocar uma idéia eu quero já deixar um FELIZ NATAL! mas um FELIZ NATAL, verdadeiro, com o princípio do Natal original, que foi se perdendo no meio do consumismo, papais noels, neve, enfim, longo do espírito do NASCIMENTO, da luz do Cristo no mundo, no coração de cada um!
Desejo a todos um 2009 baseado no RENASCIMENTO desta LUZ, desta FORÇA, no coração de cada um de nós, trazendo muita paz e discernimento a cada um.

Beijos Amigos!

Um comentário:

Estela disse...

Tão simples uma postagem assim mas ao msm tempo tão rica....parabéns vc com certeza é uma linda pessoa...o mundo precisa de pessoas assim...amigas e verdadeiras...sua arvore com certeza é a mais linda de todos os blogs,pq ela foi construida com o melhor de nós seres humanos...está construida pelo amor a amizade e o carinho...te parabenixo e tbm as suas amigas dessa arvore...

Amiga q Deus te dê uitas felicidades..e q vc seja sempre assim...linda e de bom coração!!Nâo te conheço mas adoraria te-la como vizinha e amiga...muitos bjs e feliz 2009 cheio de realizações!!!


Angela