sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Estou dando uma passadinha por aqui...

Depois de passada a primeira quinzena de janeiro é que volto a dar uma passadinha por aqui para ver o meu "nenem", tadinho...
Esta época do ano trabalho demais! Meu trabalho é com as viagens de outros...Mas graças aos céus, está ótimo, pena não conseguir estar aqui mais presente, participar mais ativamente do "Amigas_do_crochê", estou aprendendo muito com este grupo, tanto crochê e outras artes, mas até mesmo o carinho e cuidado que umas tem com as outras. É tão lindo ver esse afeto virtual! Adoro o grupo e cada uma das meninas que participam.
Mas, com essa minha falta de tempo, nem meus crochês estou conseguindo fazer...minhas orquídeas estão sucumbindo por total incapacidade minha de entende-las e atende-las em suas necessidades...sofro por cada uma delas, mas me sinto totalmente incapacitada em cuidar delas...
Em compensação, minhas violetinhas, que ganhei a quase 2 anos e que nunca mais floriram, mudei-as para a cozinha e, surpreendentemente, uma delas floriu, delicadíssima, como todas as violetas - foi meu presente de ano! Minha bromélia também está se preparando para florir! vai ser um espetáculo de flores.
Me comprometi em cuidar mais do meu bloguinho, este ano vou estar mais presente, desenvolver melhor o meu "nenem", estou aprendendo, a menos de 6 meses eu nem sabia o que era direito um blog!